Monday, March 8, 2010

Fiuk


E pra encerrar com chave de ouro esse tema,eu vou falar agora sobre um cantor e ator que me conquistou com o seu sorriso,desde a primeira vez que eu o vi na televisão. Ele tem tudo pra fazer muito sucesso,pois talento não lhe falta é claro que eu estou falando do Fiuk...

Nome: Filipe Galvão
Apelido: Fiuk
Data de nascimento: 25/10/1990
Signo: Escorpião
Profissão: Músico (canta, toca violão, guitarra e bateria) e ator (é o novo protagonista da novela Malhação ID, como o Bernardo. Também é um dos atores principais do filme As Melhores Coisas do Mundo, novo longa de Laís Bodanzky, com estreia prevista pra 2010.
Banda: Hori
Hobbies: Ficar com a família, malhar, jogar vídeo game e ler
Referências musicais: Incubus, Anberlin, Saosin, Lulu Santos, Paramore, Goo Goo Dolls, The Calling, John Mayer, Jimie Cullum, Jota Quest, Silverchair, The cure, Thrice, The Used, This Providence, Switchfoot, Oasis, Foo Fighters e Coldplay, entre outros.

Fiuk nasceu em São Paulo/SP, filho do cantor de música romântica, Fábio Jr., e de Cristina Karthalian. Ele tem quatro irmãos: Cléo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion.




Mil beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts