Tuesday, March 9, 2010

Gêmeas Olsen



Eu adoraria ter um irmã gêmeia sabiam?! Mas já que não foi possível hoje eu vou falar sobre as gêmeas mais ricas, talentosas e estilosas do mundo inteiro: Gêmeas Olsen

Biografia

As irmãs deram o primeiro chorinho em 13 de junho de 1986, Sherman Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. Ashley é dois minutos mais velha que Mary Kate e é um pouco mais alta também. Aos 9 meses de idade, as meninas foram contratadas para fazer parte do elenco do seriado Três é Demais (Full House) exibido no SBT, que fizeram até 1995. A personagem Micelle Tanner, que ambas interpretavam, revezando-se, deu tão certo que abriu as portas para uma longa estrada de sucesso.

Os pais delas são David e Jarnette Olsen. As gêmeas têm um irmão mais velho, Trent e uma irmã mais nova, Elizabeth, que é carinhosamente chamada de Lizzie. Quando Mary Kate e Ashley tinha 10 anos, seus pais se separaram. Pouco tempo depois, David se casou novamente com Mackenzie, com quem tem dois filhos: Jake e Taylor.

Ashley e Mary Kate têm um currículo para ninguém botar defeito. Além do seriado “Três é Demais”, participaram de outros como o Dose Dupla (Two of a Kind), em que cada uma vivia um papel como se fosse na vida real.

Daí por diante, veio um filme atrás do outro! Os mais famosos são “As Namoradas do Papai”, “Passaporte para Paris”, “Férias em Roma” e “No Pique de Nova York”. As duas também tem milhares de vídeos com suas aventuras. Elas já têm suas estrelas na calçada da fama e estão no Guiness Book como as jovens mais poderosas de Hollywood!

Alguns programas preferidos delas são: fazer compras no shopping, bater papo em cafés, ir em festas… Enfim, tentam levar uma vida normal, como qualquer adolescente. Mas do que irmãs, as duas são super amigas. Veja o que Ashley disse sobre Mary Kate em uma entrevista: “Ela sempre me apóia quando eu preciso. Ela é tudo para mim!”.

O estilo das duas é imitado pelas adolescentes do mundo inteiro. Antes de completarem 18 anos, era comum esbarrar com as gêmeas vestidas de maneira comportada, tipo saia abaixo dos joelhos e blusinha sem decote. Após a maioridade, a mudança foi radical, passaram a usar calça jeans desfiadas e bem largas, sobreposições de blusas, óculos gigantescos para seus rostinhos miúdos e os cabelos com jeito de que acabou de acordar!

Segundo Mary Kate, a forma de vestir demonstra a personalidade da pessoa. Mas, das duas, é Ashley quem tem mesmo o dom para a coisa. Gosta tanto da moda que, atualmente, faz um estágio com o estilista americano Zac Posen.

Mil beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts