Sunday, March 7, 2010

Kyle Xy Parte I


Eu amo assistir televisão,os seriados principalmente.E de todos os seriados que eu já assisti teve um que me marcou muito e é sobre ele que eu vou falar agora...

Kyle XY é uma série dramática norte-americana que conta a história de Kyle, um garoto que subitamente acorda na floresta nos arredores de Seattle, Washington sem lembranças de sua vida até aquele ponto. A série acompanha a vida de Kyle enquanto ele tenta decifrar os mistérios que o rodeiam, como por exemplo o fato de que ele não tem umbigo, nem lembranças de sua infância.

O programa estreou em 26 de Junho de 2006 no canal norte-americano ABC Family, mas seus episódios são também transmitidos pelo canal ABC e estão disponíveis na loja iTunes

Após uma temporada de estréia de 10 episódios na ABC Family durante o verão de 2006, um total de 23 episódios foram encomendados para a 2ª temporada, que começou em 11 de Junho de 2007.

A série foi cancelada pelo canal ABC Family após a Terceira temporada. Muitos fãs ficaram indignados porque a série tinha audiência, e foi cancelada sem um final.

A partir do dia 03/05/2009 a série começou a ser exibida pelo SBT, porém saiu do ar no dia 23 de Agosto devido as alterações que a emissora de Silvio Santos fez na grade de programação para que o programa Domingo Legal fosse antecipado e estreasse o Programa "Eliana".

Sinopse:
Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidade próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado.

Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts