Monday, April 19, 2010

Tokidoki

Meus amores eu me encantei por essa marca na primeira vez que eu a vi. Então eu resolvi pesquisar mais sobre ela e fazer um post bem legal com todos os produtos dessa marca tão linda!
Obs: Quanto mais eu conheço a cultura japonesa mais ela me encanta!

Um belo dia, Simone Legno – jovem designer e ilustrador italiano – resolveu criar um blog na internet, com o único objetivo de expor seus trabalhos sobre a cultura japonesa. Suas criações ficaram tão famosas que rapidamente atraíram interesse de gente grande. Em 2005, de um contato com empresários americanos da “Hard Candy Cosmetics” surgiu a Tokidoki, uma marca de inspiração nipônica total, que produz roupas, acessórios, artigos de papelaria, sapatos e tênis feitos em parceria com nada mais nada menos que a Fornarina Shoes e uma linha de makeup desenvolvida juntamente com a Smashbox.

O nome da marca surgiu fácil, fácil. Simone sempre foi um seguidor da filosofia japa “Tokidoki”, cujo termo significa “às vezes”, mas que, num todo, quer dizer esperança, pensamento positivo, força interior e aquilo que aguarda o tempo certo para acontecer.

Tokidoki for Sephora

Uma das primeiras parcerias da Tokidoki foi para uma linha de maquiagem com a Smashbox, se não me engano, de 2007. A coleção nem era muito bonita, era muito simples e séria, o que fazia com que ela destoasse totalmente da identidade da marca Tokidoki.



Agora Tokidoki e Sephora se juntam pra uma linha realmente fantástica de makeup! Tem pó bronzeador, pó iluminador, delineador em caneta, rímel, paleta de sombras compactas, lápis de olho com glitter, sombra compacta, batom em caneta, lipgloss, pincel kabuki (e todos makes tem muitas opções de cores, inspiradas nos personagens da marca!).


Além dos cosméticos há outros itens na parceria: regata, latinha com balinhas de menta e espelho, frasqueira e necessaires, lixas,polidores de unha,mochilas,agendas e lindos wallpapers é claro!











Gente, dá vontade de comprar tudo de tão lindo. As ilustrações são muito fofinhas, alegres e criativas!

Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts