Wednesday, May 5, 2010

As melhores frases de filmes



Quantas vezes saímos do cinema com um frase na cabeça? Quantas vezes ao assistir novamente um filme, já sabemos a frase que vem a seguir? Não podemos negar, algumas frases simplesmente "grudam" em nossas cabeças, seja por serem engraçadas, seja pelo contexto no filme, seja por ter contar uma ideia brilhante, ou por qualquer outro motivo.
Pensando nisso eu resolvi fazer uma lista com as melhores frases de filmes( só as minhas frases favoritas é claro!)

"P.S. Eu te amo!"
"Última carta:
...Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta aquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar."


"Alice no pais das maravilhas"
"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."


"Crepúsculo"
"Bella você é minha vida agora.”


"Lua Nova"
"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista."


"A Nova Cinderela"
"Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue."
"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!"


"Na Trilha da Fama"
"Olha tem um buraco aqui no meu peito onde havia um coração, e ela nem se importa em ter feito isso! "


"Meninas Malvadas"
"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas."


"Como se fosse a primeira vez"
"Eu não sei quem você é mais sonho com você todas as noites."


"Recém casados"
"Você nunca vê os dias difíceis numa foto.
Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra."


"Um Amor para Recordar"
"Nosso amor é como o vento. Não posso ver nem tocar, mas posso senti-lo."


"Marley e eu"
"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"!


"O diário da princesa"
"A coragem não é a ausência de medo, mas a percepção de que algo é mais importante do que o medo."


"Dez coisas que eu odeio em você"

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"


"De Repente 30"
"Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar."


"Ponte para Terabítia"
"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta"


"A Casa Do Lago"
"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."


Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts