Wednesday, June 30, 2010

Minhas Apresentadoras Favoritas

Meus amores como todos vocês já sabem eu amo assistir tv. Então hoje eu resolvi falar um pouco sobre as minhas apresentadoras favoritas...

Angélica


Angélica iniciou sua carreira de apresentadora aos 13 anos no programa infantil “Nave da Fantasia”, na TV Manchete. Mas foi com o “Clube da Criança” que ela estourou e se tornou um dos principais contratos da emissora. Em 1988, a apresentadora também se lançou como cantora, com o hit “Vou de táxi”.

Em 1993, Angélica foi para o SBT comandar o programa “Casa da Angélica”. Logo depois, passou a substituir o apresentador Gugu no programa “Passa ou Repassa” e se tornou ídolo de crianças e adolescentes.

Sua carreira deu uma guinada em 1996, quando assinou contrato com a Rede Globo. Sua estreia com “Angel Mix” e “Caça Talentos” dobrou a média de audiência da emissora no horário. “Bambuluá” e, mais recentemente, “Fama” foram dois programas que também marcaram sua trajetória.

Hoje ela apresenta o “Estrelas”, programa sobre o cotidiano e curiosidades das celebridades, e o quadro “Video Game”, do programa “Vídeo Show”. É casada com o também apresentador de televisão Luciano Huck e tem um filho, Joaquim, nascido em 8 de março de 2005. Seu segundo filho, Benício, nasceu na madrugada de 3 de novembro de 2007. 

 

Eliana Michaelichen Bezerra

 

Dona de uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional, Eliana conquistou o sucesso na TV, na música e nos negócios. Com mais de 20 anos de carreira (completados no final de 2008, aos 35 anos de idade), a apresentadora que ficou conhecida pelos programas infantis de conteúdo educativo ampliou seu público ao estrear, em 2005, no comando de uma nova atração para toda a família nas tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira. 

Nascida em São Paulo, ela começou na infância a participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split. Durante participação no programa "Qual é a Música?", em 1991, Sílvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil. Durante sete anos, permaneceu no SBT com grande êxito apresentando os programas "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana", "Bom Dia e Cia.", "Eliana & Cia." e "TV Animal", até que em 1998 assinou com a Rede Record. Na emissora, esteve à frente dos diários "Eliana & Alegria", "Eliana na Fábrica Maluca" e "Programa Eliana", além do dominical "Eliana no Parque", todos dedicados ao público infantil. O entretenimento aliado ao conteúdo educativo tornou-se uma marca de suas atrações.

No final de 2004, Eliana aceita o desafio de se reinventar. Durante oito meses fora do ar, ela e sua equipe preparam uma novo programa para as tardes de domingo. Em agosto de 2005, passa a comandar o "Tudo É Possível", voltado para toda a família. A partir daí, Eliana entra para o hall dos grandes apresentadores dominicais de sucesso, ao lado de Fausto Silva, Sílvio Santos e Gugu Liberato. O êxito como a primeira mulher nessa "guerra de audiência" fez com que em junho de 2009 Sílvio Santos, seu descobridor, a convidasse para dividir com ela o domingo do SBT. A carreira de Eliana dá mais um grande salto, consolidando-a como uma das mais importantes comunicadoras do país.

Chris Flores




Paulistana, nascida em 24 de outubro de 1977, formada em Jornalismo pela PUC de São Paulo, em 1998. Começou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação e atendeu clientes de diversos segmentos, entre eles Mostra Internacional de Cinema, Instituto Ethos, Universidade Anhembi Morumbi. Na área empresarial, foi repórter de publicações de importantes corporações e instituições, como Perdigão, Pfizer e OAB.
Participou da comunicação e marketing de governos, prefeituras e campanhas políticas, como a do governador Mário Covas, em São Paulo. Editou especiais e fez reportagens para revistas como Aventuras na História, Manequim e Criativa. Na área de celebridades, foi repórter do jornal Agora e editora das revistas Contigo e Minha Novela.

No SBT, atuou como coordenadora de comunicação. Na Record, foi colunista de celebridades do jornalístico Tudo A Ver - apresentado por Paulo Henrique Amorim, do Programa da Tarde e do Hoje em Dia. Hoje, é apresentadora ao lado de Gianne Albertoni, Celso Zucatelli. e Eduardo Guedes.


Mil Beijos! 








No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts