Tuesday, July 6, 2010

O Estilo de Kristen Stewart



A protagonista da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, adora deixar as pernocas e os ombros de fora quando escolhe seus modelitos. Outra característica dos looks da atriz são os olhos bem marcados.
Nos últimos dias, Kristen esteve em vários eventos em Los Angeles, Nova York e Estocolmo, e arrasou em todos. Veja fotos do estilo da intérprete da personagem Isabella Swan.

Nesta foto, ela caprichou na produção para assistir ao desfile da grife Burberry, em Londres. A saia com brilho é ótima para sair à noite, mas repare que Kristen combinou a peça com cores básicas, para não ficar muito chamativo:



Kristen adora vestidos um pouco acima do joelho. Ela costuma usar saias com volume e apostar na parte de cima mais sequinha. O estilo funciona bem em pessoas com pouco quadril e valoriza seios pouco volumosos:



Agora, para quem tem mais curvas, essa opção pode ser interessante. Kristen usa o mesmo tipo de vestido justo no tronco e com saia volumosa, mas colocou uma jaqueta por cima, Além de dar um ar roqueiro à produção, a atriz conseguiu equilibrar a proporção do corpo e chamar menos atenção para os quadris:




Para uma noite de gala, como a premiação do Bafta, Kristen usou esse lindo tomara que caia branco, bem justo ao corpo. É uma escolha ousada, mas pode ficar bem legal para ir a um casamento ou a uma formatura. Ainda assim, é preciso estar em dia com a balança. Em vez do branco, você pode optar por cores mais escuras, que chamam menos atenção:




O estilo de Kristen é bastante descontraído. Por mais formal que seja a produção, há sempre um detalhe despojado. Nesse visual, por exemplo, a saia romântica com pequenos babados ganhou uma cara totalmente nova com a blusa colorida. Para repetir o efeito, experimente usar uma saia “séria” daquelas que você vai ao trabalho com uma blusa com estampa animal, por exemplo. Totalmente rock’n roll:





No dia a dia, Kristen é bem básica. A calça jeans justinha com tênis é quase um uniforme de qualquer garota de estilo roqueiro, não é mesmo? Aqui, um truque interessante foi usar a camisa xadrez, que é bem larga, amarrada na cintura. Um toque sexy para uma produção urbana:




Nessa foto um pouco mais antiga, Kristen aparece com os cabelos mais compridos. O vestido tem um corte reto e simples, mas se destaca na estampa. A atriz marcou a cintura com um cinto e ousou ao calçar seus inseparáveis tênis pretos:




Kristen Stewart usa vestido curtinho:




Kristen Stewart veste look com um ombro de fora:






Make e cabelo

 Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai do batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.




Fora as mudanças que ela tem que fazer por causa dos personagens, Kristen prefere deixar os cabelos com aquela cara de desarrumado, meio bagunçado, geralmente com a franja jogada para trás. Para variar, a opção são os coques: em um penteado retrô ou mais certinho, são uma ótima opção para mudar o look!


 






Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts