Wednesday, August 25, 2010

Desejo do dia: Ler um Chick Lit


Meus amores, sabe aqueles dias em que você fica com a maior vontade de ler um livro e percebe que já leu todos os livros da sua casa?! Então, é justamente assim que eu estou me sentindo hoje,com aquela vontade de sair correndo pra livraria mais próxima e comprar um monte de livros... Mas hoje em especial eu estou com vontade de ler um Chick Lit.Porque eles são muito engraçados, bem femininos e possuem as capas mais lindas do mundo!
Navegando pela internet eu encontrei um Chick Lit bem interessante e fiquei com vontade de falar sobre ele aqui no blog, pois vale a pena ler!

A Pilula do Amor - Um Romance Sem Contraindicações



 "A Editora Prumo lança, pelo selo Leia, a obra A pílula do amor, de Drica Pinotti (autora da coleção juvenil: De menina a mulher), que conta a divertida história de Amanda Loeb, uma nova-iorquina beirando os trinta anos, assumidamente neurótica e hipocondríaca, convicta de que tem um grave problema genético que lhe causa baixa imunidade e a deixa à mercê de praticamente todas as doenças existentes em um ambiente inóspito com a cidade de Manhattan.
Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um grande amor que, de preferência, não dê muitos palpites em sua vida. Mas a condição de Amanda torna essa história única e muito divertida. A personagem não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo médico da cidade, seja lá qual for sua especialidade, ou suplementos vitaminicos que ela nem mesmo sabe ao certo para que servem."



Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts