Thursday, October 28, 2010

Katherine Heigl


Meus amores hoje eu vou falar sobre uma atriz que eu adoro muito...




Katherine Heigl começou a carreira como modelo. Não demorou muito e Heigl já estava aparecendo em anúncios impressos e comerciais de TV, sendo o primeiro destes para o popular cereal Cheerios. O sucesso nos comerciais deu seqüência a um papel para o cinema, no filme That Night, de 1992. Foi aí que Katherine percebeu que poderia ser atriz.



O primeiro papel de Katherine como protagonista se deu no filme My Father The Hero, de 1994. Mesmo com tantas oportunidades, ela continuou a ir a escola em New Canaan, tentando equilibrar seus estudos com sua carreira de atriz e modelo. Katherine teve então a oportunidade de participar de um dos filmes do grande Steven Seagal, no papel de Sarah, no sucesso de 1995 A Força em Alerta 2.
Mesmo com o sucesso como atriz, Katherine não parou de trabalhar como modelo, aparecendo constantemente em revistas como a Seventeen.


Em 1996, os pais de Katherine se divorciaram, o que levaria ela e a mãe a morarem numa casa em Malibu. A mãe de Katherine tornaria-se também sua empresária.
Dois anos depois, em 1998, Katherine apareceria no sucesso A Noiva de Chucky. Pouco depois, ela resolveu se focar na televisão, aceitando o papel de Isabel Evans no seriado de ficção científica Roswell , o que se mostrou uma decisão das mais acertadas, pois a série obteve ótimas críticas. Katherine continuaria nos anos seguintes e ainda teria sua participação aumentada a partir da segunda temporada.



Com o sucesso de Roswell, Katherine se tornou um rosto conhecido, obtendo capas nas mais variadas publicações, como TV Guide, FHM, Maxim e Teen. Não só isso, ela tornou-se uma mulher desejada pelo público norte-americano, aparecendo nos calendários das revistas Maxim e FHM, além de aparecer na célebre lista das 100 Mulheres Mais Sexies do Mundo da última. Enquanto Roswell estava em produção, Katherine teve a oportunidade de trabalhar em diversos filmes, incluindo o filme independente de 2001 100 Girls e o filme de terror Valentine, ao lado de David Boreanaz e Denise Richards.



Em 2003, Heigl apareceu em três filmes feitos para a TV: Evil Never Dies, co-estrelado por Thomas Gibson, uma adaptação moderna do mito de Frankenstein. Love Comes Softly, para a rede de TV Hallmark, foi um bem-sucedido drama no qual Katherine interpretou Marty Claridge, uma jovem recém-casada e grávida, que viaja pelo oeste dos Estados Unidos. E, por último, mas definitivamente não menos importante, Heigl teve a oportunidade de interpretar “Isabella Linton” numa reinterpretação moderna feita pela MTV norte-americana do clássico romance de Emily Brontë, O Morro dos Ventos Uivantes.



Em 2005, Heigl voltaria a trabalhar num seriado televisivo. Ela foi escolhida para interpretar a bela e esforçada médica Isobel “Izzie” Stevens, no extremamante bem-sucedido drama médico Grey’s Anatomy.



Em 2007 aparece no filme Knocked up, em 2008 com 27 Dresses protagoniza ao lado de James Marsden. Em 2009 foi a protagonista do filme The Ulgy Truth, uma comédia-romantica ao lado de Gerard Butler.



É casada com Josh Kelley desde dezembro de 2007. Em setembro de 2009 adotaram uma menina de origem coreana com dez meses, deram-lhe o nome de Nancy Leigh, uma homenagem à sua mãe e à sua irmã.




Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts