Sunday, November 21, 2010

Susan Boyle


Meus amores hoje eu vou falar sobre uma cantora extraordinária...



Susan Margaret Boyle (Blackburn, 1 de abril de 1961) é uma cantora escocesa que se tornou célebre por sua participação no programa de calouros britânicos Britain's Got Talent, transmitido pela rede de televisão britânica ITV.A audição de Susan para o programa, cantando a canção I dreamed a dream do musical Os Miseráveis, em 11 de abril de 2009, foi um sucesso na Internet, e divulgou sua imagem rapidamente.Susan acabou o programa em segundo lugar, atrás do grupo de dança Diversity.



Antes de cantar na audição, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro.Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e pelos juízes, que aplaudiram de pé. A audição ocorreu em janeiro de 2009 no Auditório Clyde de Glasgow, Escócia. O contraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes.




Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, assinou um contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain's Got Talent. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan. Após sua aparição no programa, apareceram na Internet vídeos com apresentações antigas da cantora, uma delas, na qual Susan cantou a canção Cry Me a River, foi assistida mais de 100 milhões de vezes no You Tube.




O álbum de estreia de Susan, I Dreamed a Dream, foi lançado em 23 de novembro de 2009 e em apenas um mês atingiu o título de álbum mais vendido do ano, com vendas que já superam 9 milhões de cópias ao redor do mundo. O segundo álbum da cantora, The Gift, foi anunciado para 29 de novembro de 2010.Em 2010, uma de suas canções do primeiro CD, ", cover de Madonna, foi colocada na trilha-sonora da novela "Ti Ti Ti" da TV Globo, tema dos personagens Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro).









Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts