Friday, November 12, 2010

Top 10: Cachorros Famosos


Meus amores não é segredo pra ninguém que eu amo cachorros não é mesmo?! Animais, domesticados ou não, sempre foram utilizados em filmes e desenhos animados. E com sucesso garantido não só por parte da criançada. Por isso, hoje eu resolvi fazer um Top 10 com os cachorros mais fofos da tv e do cinema.

1º  Hachiko (Sempre ao lado)

Um professor universitário encontra um filhote de cachorro da raça Akita Inu abandonado na estação de trem e o leva para sua casa.Eles formam uma amizade muito forte. Todos os dias o cachorro Hachiko acompanha o seu dono até à estação de trem, que o leva até à universidade, e o cachorro volta para a estação na hora exata em que o professor volta para casa. Um dia, o professor, repentinamente, morre durante a aula. O cachorro continua indo à estação de trem todos os dias à procura de seu dono, por 9 anos. [...] 

 2º  Marley ( Marley & Eu)

John e Jenny tinham acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa, sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley 'fechou' uma praia pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.

3º Beethoven (Beethoven 2)

A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.


4º Buddies  (Snow Buddies uma aventura no gelo)

 
 O comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B.Dawg e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a força do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shasta, e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?.


5º Hubble (Um Cão do Outro Mundo)


Owen Baker (Liam Aiken) tem um grande sonho: ter um cachorro. Para tanto ele passeia com os cachorros do bairro, juntando dinheiro para que possa comprar seu próprio cão. Owen acaba convencendo seus pais a adotarem um cachorro vira-lata, a quem dá o nome de Hubble. Até que, um dia, Owen percebe que consegue entender tudo o que Hubble diz. Owen descobre que os cães vieram do espaço para a Terra há milhões de anos, com a missão de dominar o planeta, e que agora eles precisam organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen passa a ajudar Hubble em sua tarefa, pois caso eles fracassem todos os cães do planeta serão mortos.

 6º Shadow ( A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco)

            
 

Este trio adorável está de volta. Desta vez, Chance o Bulldog trapalhão, Sassy a charmosa gatinha e Shadow,o adorável Golden Retriever estão perdidos na agitada cidade de São Francisco. Com novos amigos, cenas engraçadas a cada esquina, os três bichos de estimação precisam atravessar a ponte Golden Gate para encontrar seu lar e sua querida família. Um filme delicioso para agradar a família toda.


7º Scooby- Doo


Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um cão Dinamarques falante chamado Scooby-Doo, que viajam num furgão psicodélico chamado Máquina Mistério e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.



8º Uivador,Olhos Brilhantes,Medroso, Sonhador e Nose Marie (Os Cãezinhos do Canil)



9º Dotty ( A Nossa Turma )


A trama mostra um grupo de amigos que sempre se encontram e em meios as brincadeiras mostram a importância de viver em harmonia, cuidar uns dos outros e amar ao próximo. Cada um dos personagens tem defeitos, mas ao longo do programa aprenderam a superar esses defeitos com a ajuda dos amigos.


10º  Queridinha - (101 Dálmatas)


Pongo, Perdita e seus 15 filhotes estão agora vivendo numa fazenda com seus "animais de estimação": Roger e Anita Dearly. Lucky ("Pingo", no Brasil), Rolly ("Roliço", no Brasil) e Cadpig ("Queridinha", no Brasil), os três filhotes protagonistas da série, e o resto da ninhada se divertem explorando a casa onde moram e fazendo amizades com animais de todos os tamanhos e espécies.No início do desenho Cruella DeVil muda-se para a casa ao lado e sempre está tramando algum plano para trazer problemas à família Dearly. Agora ela não quer mais matar os dálmatas para fazer um casaco com suas peles, mas sim adquirir a propriedade dos Dearly para expandir seu império. Seu companheiro Scorch ("Chamuscado", no Brasil), cúmplice de armações, está sempre disposto a ajudar Cruella com seus planos. Os desajeitados Jasper e Horace ("Horácio", no Brasil) continuam subordinados a Cruella para auxiliá-la a realizar suas idéias cruéis.




Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts