Monday, January 10, 2011

Boomerang 2011


Meus amores, eu já fiz um post aqui no blog falando o quanto eu adoro o canal boomerang não é mesmo?! Pois muito bem , esse ano eu vou falar sobre as novas séries, que vão deixar a programação do boomerang ainda melhor!

HellCats

Hellcats contará a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostrará os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

 

Pretty Little Liars

Essa série conta a história de quatro meninas de 16 anos – Aria, Spencer, Hannah e Emily – que passam a ser populares no colégio depois de conhecerem Alison, a garota mais badalada do pedaço. As cinco se tornam melhores amigas e escondem juntas um segredo que pode prejudicá-las. De repente, Alison desaparece e não é encontrada nem viva e nem morta pelos policiais. As meninas passam a receber mensagens ameaçadoras com a letra “A” e ficam apavoradas. Com medo de se comprometerem, se afastam e passam a viver histórias e segredos diferentes que ninguém pode descobrir. Será que o passado virá à tona? Uma das mais importantes franquias adolescentes do mundo, “Pretty Little Liars” é baseada na série de livros da escritora Sara Shepard.

 E é claro, que eu não poderia deixar de falar nas séries, que já faziam parte da grade do Boomerang  em 2010 e que vão continuar fazendo o maior sucesso em 2011:

 A Vida Secreta de uma Adolescente Americana

 A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor.


 

Instant Star

Tudo começa quando uma garota talentosa chamada Jude ganha um reality-show chamado "Instant Star". Esse concurso lhe dá a chance de gravar um CD e ser uma estrela do Rock de verdade. Mas isso não é tão fácil como parece: Jude enfrenta problemas e mais problemas a cada episódio da série, começando pelos seus pais que estão em dúvida se ela deve continuar com isso, sua irmã que tem inveja de ela ser o novo centro das atenções e Eden, a segunda colocada no concurso, que também tem inveja de Jude.

No primeiro dia na gravadora Jude conhece seu novo produtor: o nome dele é Tom Quince, ex-membro do Boys Attack, que era uma boy band antiga e, ao cantar sua primeira música, Tom odeia e a faz reescreve.


  
A Galera da Lei


A Galera da Lei é uma comédia adolescente sobre - literalmente - os processos de Jared "Coop" Cooper, um garoto de 15 anos descolado e divertido que fica surpreso ao descobrir que sua personalidade faz dele a escolha perfeita para o advogado do tribunal juvenil da Banting High School.



 

 

Mil Beijos!

 

 

 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts