Friday, January 28, 2011

Reese Witherspoon


Meus amores hoje eu vou falar sobre uma atriz muito fofa que eu adoro muito...



Reese iniciou a sua carreira em comerciais e construiu uma significativa filmografia atuando tanto em comédias como em dramas, começou com o filme O Homem Na Lua e seu currículo inclui papéis como ; Vanessa Lutz em Sem Saída (1996, com Kiefer Sutherland e Brooke Shields) e Tracy Flick em Eleição. Teve participação no premiadíssimo seriado Friends, fazendo o papel de Jill, irmã patricinha e mimada de Rachel (Jennifer Aniston). Ela dublou Greta Wolfecastle em um episódio de Os Simpsons.


Tornou-se mais conhecida e saltou para a fama protagonizando a sátira sobre os preconceitos que pesam sobre uma loira ingênua e superdotada, defensora dos animais, sempre vestida com roupas cor-de-rosa nos dois filmes Legalmente Loira, de 2001 e a sequência legalmente Loira 2, tornando-se a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela foi muito elogiada pelo desempenho como June Carter Cash em Johnny & June. Witherspoon ganhou diversos prêmios e o Oscar por esta atuação. Participou e produziu seu último filme/última comédia Surpresas do Amor, o qual lhe rendeu milhões de dólares.


Numa lista recente sobre as celebridades mais bem pagas de Hollywood em 2007, Reese Witherspoon alcançou a primeira posição, que em 2006 havia ocupado o segundo lugar e derrubou a líder do ranking, Nicole Kidman, para a quarta posição em 2007. Atualmente está cheia de projetos futuros como "Bell Witched" e "Used Guys". Sua produtora, Type Está produzindo todos os seus últimos filmes/projetos, como Surpresas do Amor e Penelope. Reese atualmente tambem é a embaixatriz dos comerciais da marca americana de cosméticos Avon.


Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts