Tuesday, March 8, 2011

Desejo do Dia: Kits I Love da Ana Hickmann


Meus amores, não é segredo pra ninguém que eu amo esmaltes não é mesmo?! Pois se assim como eu, você também adora comprar uma esmalte novo, eu tenho certeza que você vai amar esse post!

 A paixão pelos esmaltes é unanimidade entre as mulheres, porém cada uma mantém seu estilo e preferências. Pensando nesse gosto peculiar de cada mulher, a Aeger lança os Kits I Love de esmaltes Ana Hickmann, composto pelos bestsellers das cores preferidas das brasileiras.



I Love Pinks, traz as cores: Copacabana, Jurerê, Rosa Antigo e Rosa.
I Love Reds é composto pelas cores: Trancoso, Verão, Ipanema e Sexy




I Love Pastels, traz as cores: Lua de Mel, Noivinha, Havaí e Chuva de Arroz




Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts