Tuesday, April 12, 2011

Aline Barros


Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma cantora encantadora, que eu gosto muito! Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!


Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento gospel. A cantora foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, 2006 e 2007. Aos 34 anos, Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, quatro em português para o público infantil e um em espanhol, sete de carreira e algumas coletâneas além de onze DVDs. Mesclando Pop, Rock e Louvor & Adoração, a cantora atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens cristãs contextualizadas.


Seu ministério como levita tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar, de importantes programas de televisão de (os programas de Carla Perez, Eliana, Faustão, Gilberto Barros, Hebe Camargo, Luciana Gimenez), Netinho de Paula, Raul Gil, Xuxa, Sem Censura, Ritmo Brasil, Manhã Maior, Show da Virada, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também primeira cantora gospel a participar do evento "Criança Esperança", da Rede Globo e Teleton do SBT. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Aline foi também a primeira cantora gospel a ter uma música em uma novela. A música recomeçar do CD O poder do teu Amor foi escolhida como tema da novela do horário nobre Duas Caras da Rede Globo. Hoje ela é considerada pela grande mídia uma das maiores cantoras brasileiras, com cerca de 6 milhões de discos vendidos.


Em 2010 lançou um livro autobiográfico intitulado Fé e Paixão e o DVD o Aline Barros Na Estrada que trás shows de sua ultima turnê e em 2011 Aline vem com o Belíssimo álbum Extraordinário Amor de Deus um CD de músicas inéditas voltado para o público adulto, produzido por Ricardo Feghali do grupo Roupa Nova após 3 anos divulgando o premiado CD Caminho de Milagres Ao Vivo. Os projetos futuros de Aline Barros são o CD/DVD infantil Aline Barros & Cia vol. 3 e o 4º álbum em espanhol.











Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts