Monday, April 18, 2011

Desejo do Dia: Assistir: A Garota da Capa Vermelha


Meus amores, eu sou apaixonada por bons filmes. Então hoje, eu resolvi falar sobre um filme, que eu estou louca pra assistir. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post! 


Sinopse: Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo, quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem.,que ronda a região.








Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts