Friday, May 27, 2011

Desejo do Dia: Coleção Sancion Angel Zodiac



Meus amores vocês sabem, que eu sou louca por esmaltes não é mesmo?! Por isso, hoje eu vou falar sobre uma linha de esmaltes muito linda. Eu tenho certeza que vocês vão amar o post de hoje!


"Composta por 12 esmaltes, a linha Zodiac foi inspirada na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo.
Imaginem o universo, com estrelas. Algumas brilham mais e são maiores, outras brilham menos e são menores, e outras, ainda mais espetaculares, são muito pequenas e brilham muuuito!!!
Assim serão os esmaltes dessa nova coleção.
Coloridos com a cor favorável e indicada para cada signo.
Glitters em três tamanhos, (incluindo dois tamanhos diferentes de glitters holográficos), formam uma explosão de brilho!!!
Sim, meninas! As cores mudam nosso estado de espírito, regem nosso humor, e refletem nossa personalidade!
Segundo a Astrologia, os signos do Zodíaco possuem cores correspondentes, ou que combinam com a personalidade e "modo de ser" de cada signo. Ajudando e "acrescentando" coisas boas e qualidades para a pessoa regida por ele."












Para mais informações visitem o site: Sancion Angel




Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts