Friday, June 17, 2011

Segredos da minha vida em Hollywood


Meus amores, não tem nada melhor do que ler um bom livro durante as férias, não é mesmo?! E é justamente sobre um bom livro, que eu vou falar hoje. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!


Sinopse:  E se... sua foto fosse colada nos armários por todo o país, seus closets estivessem lotados de roupas de estilistas famosos, e os tablóides perguntassem constantemente se você está perdendo seu status de "boa menina"? É uma vida de glamour, mas Kaitlin Burke, estrela de uma das mais populares séries de TV, está cansada da pressão da fama. Então ela decide passar alguns meses disfarçada como uma estudante normal. Mas será que a vida real no Ensino Médio pode ser tão difícil quando Hollywood? A autora já foi editora da Teen People e entrevistou os maiores astros de Hollywood. 


* Este é o primeiro livro da série chamada "Secrets of My Life in Hollywood" da autora Jen Calonita.

No Brasil foram lançados os 3 primeiros volumes: Segredos da minha vida em Hollywood, Segredos da minha vida em Hollywood: Na Locação e Segredos de minha vida em Hollywood: Negócios em família. Sendo que nos Estados Unidos já existem 6 volumes publicados. Onde o sexto foi lançado em Março deste ano.


Atenção: Eu AMO ler os comentários de vocês! Então, quando gostar de algum post não deixe de comentar e de me seguir no blog ok?! É muito bom saber, que os meus posts estão agradando!



Mil Beijos!



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts