Wednesday, July 13, 2011

Desejo do Dia: Ler As Melhores Entre as Melhores


Meus amores, eu estava navegando pelo skoob como sempre e encontrei um livro fantástico. É claro, que eu não resisti e resolvi compartilhar com vocês. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!


Sinopse: A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a exclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem meninas - excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras, entre outras -, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa à qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente. Quem será? 

Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts