Wednesday, July 27, 2011

Desejo do Dia: Nova Coleção de Esmaltes da Penélope Charmosa


Meus amores todos vocês sabem, que eu amo comprar esmaltes não é mesmo?! E não é segredo pra ninguém, que eu adoro a Penélope Charmosa! Sendo assim, é claro que eu tinha que falar aqui no blog, sobre a Nova Coleção de Esmaltes da Penélope Charmosa, que a Risqué está lançando. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!





Os esmaltes são:
Apuros em Miami (laranja)
Armadilha Tropical (verde)

Relax da Penelope (azul claro)
Bonequinha Charmosa (amarelo)
Toque de Penelope (rosa nude)

E os meus esmaltes favoritos continuam na coleção: Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista.


Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts