Wednesday, July 13, 2011

Dicas Tumblr



Meus amores como vocês sabem, além desse blog eu tenho um  tumblr ,que eu amo demais! E eu tenho certeza, que o post de hoje vai facilitar  muito a vida de quem tem um tumblr, ou até mesmo, de quem tá pensando em criar um.


"O DicasTumblr nasceu no dia 13/12/2010 e foi o primeiro blog no Brasil a falar especificamente do Tumblr. Aqui você encontra dicas de como usar e customizar o seu tumblr, além de novidades sobre a plataforma.

Lendo os comentários você pode descobrir blogs que te interessam, já que nossos leitores tem como costume deixar o link dos seus tumblrs, sempre que comentam. Deixe o seu também.

O blog é feito em conjunto com os leitores, já que a idéia para a maioria dos posts vem de emails que recebemos diariamente e de perguntas no formspring. Se você tem alguma duvida que ainda não foi respondida aqui entre em contato conosco."



Esse site já me ajudou várias vezes e eu tenho certeza, que vai ajudar vocês também! Então, não deixem de visitar: Dicas Tumblr . E dar uma passadinha no meu tumblr também né?! Just Gaby


Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts