Tuesday, July 26, 2011

Meme:10 Coisas que Eu Amo em 10 Imagens


Meus amores quem me indicou pra responder esse meme, foi a linda da Priscilla Duhau do blog: Livrificando .Muito obrigada por ter me me indicado linda, eu vou amar respondê-lo! Mas confesso, que não será uma tarefa fácil, eu gosto de muitas coisas, vai ser muito difícil escolher apenas 10, mas eu vou tentar.... Espero que vocês gostem do post de hoje!


1º The Twilight Saga


2º Anos 90 (minha infância)


3º Cor- de- Rosa


4º Novelas

5º Livros


6º Filmes

7º Minhas Redes Sociais


8º Música



9º Cachorros


10º Esmaltes



Regras:

- Divulgar quem passou a tag: Blog Livrificando
- Postar 10 fotos das coisas que mais ama.
- Passar a tag para 10 blogs.

Blogs que indico para responder esse Meme:
*Minha Vida Literária
*Naty Just Books
*Assunto Sobre Livros
*Seis Milênios
*Elle Moderne
*Quero Um Romance
*Jovem Sonserino
*Minhas Confissões Femininas
*Nerd Leitora
*Minha Bagunça

Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts