Friday, July 29, 2011

Série: Escola de Espiãs - Garotas Gallagher


Meus amores, eu sempre procuro postar ótimas dicas de livros aqui, não é mesmo?! E hoje, não seria diferente. Espero que vocês gostem desse post!

Escola de Espiãs - Garotas Gallagher - Ally Carter



Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.


Espiã para Sempre - Garotas Gallagher - Ally Carter




Sinopse: Porque ser uma animadora de torcida quando você pode ser uma... espiã? Agora que a memória de seu ex-namorado foi apagada e ele não suspeita mais que Cammie na verdade estuda em uma escola para espiãs, tudo o que ela quer é paz e sossego... Mas todos a olham com desconfiança e, quando um alerta máximo é ativado, acham que ela é a responsável! Agora, Cammie e suas amigas precisarão usar suas habilidades de espiãs para compreender... Como entender os garotos. 


Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts