Tuesday, August 9, 2011

Bruno Mars


Meus amores, hoje eu vou falar sobre um cantor muito talentoso e carismático. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje. Afinal,é impossível não se apaixonar pelas músicas dele!


Peter Gene Hernandez , mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano, nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical; lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.


Depois do fracasso na Motown Records, Mars assinou com a gravadora Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como contratado da gravadora, o cantor co-escreveu os arranjos para música como "Nothin' on You" de B.o.B e "Billionaire", de Travie McCoy. Ele também participou da composição dos hits "Right Round", do rapper Flo Rida, "Wavin' Flag", de K'naan e "Fuck You!", de Cee Lo Green.


Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano, pelo selo da Atlantic/Elektra Records.


Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single "The Lazy Song" retirado do álbum, "Doo-Wops & Hooligans", fora lançado oficialmente em 15 de Fevereiro de 2011. Bruno Mars tem um novo single, chamado "Talking to the Moon".


O sucesso dos singles "Grenade" e "Just The Way You Are", ambos n°1 nas paradas mundias, fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.


Comparado a lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas pop da atualidade", segundo um dos críticos do The New York Times.



Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts