Wednesday, September 14, 2011

Novo Trailer de Amanhecer – Parte 1


Meus amores ontem, (13 de Setembro - Aniversário da Bella) o 2º trailer de Amanhecer foi divulgado. E como ainda falta um bom tempo, para o filme estrear nos cinemas.( Sua estréia está marcada para o dia: 18/11/2011) E eu estou super ansiosa pra assistir esse filme. ( E eu tenho certeza, que eu não sou a única!) Eu resolvi postar o trailer aqui no blog, pra compartilhar com vocês essa minha ansiedade. O vídeo está realmente muito bom, as minhas cenas favoritas foram mostradas e quem leu o livro vai perceber, que aparentemente o filme está bem fiel á história mesmo. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!

Trailer - Sem Legendas





Trailer Legendado





AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH NOVEMBRO CHEGA LOGOOOOOO!!!


Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts