Saturday, September 24, 2011

Overdose: Rock in Rio


Meus amores começou ontem, (sexta feira, 23 de setembro) o Rock in Rio 2011. E como eu sou apaixonada por uma boa música. E sei, que a maioria das pessoas não teve a oportunidade de assistir esse grande espetáculo. Eu resolvi fazer um post, com os melhores momentos do primeiro dia de shows. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!

* Diva Brasileira - Claudia Leitte









* O Melhor Show da Noite - Katy Perry










* Momento Nostalgia: Elton John




*Fechando com chave de ouro - Rihanna









* Todos os meus artistas favoritos se apresentaram ontem a noite. Então, eu não vou precisar ficar acordada até tarde, assistindo Multishow nos outros dias. O Rock in Rio 2011 foi perfeito!

Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts