Friday, September 2, 2011

Top 10: Os Melhores Comerciais


Meus amores, eu estudo Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na Universidade. E como é de se imaginar, eu preciso estar sempre antenada com tudo que tem a ver com o mundo do entretenimento. Acho que isso explica um pouco, porque eu sempre posto sobre entretenimento aqui no blog, não é mesmo?! É que eu realmente sou apaixonada por esse tema! E já que o assunto é publicidade e propaganda, nada melhor do que falar sobre comerciais. Afinal, já se foi a época, que eles eram chatos e cansativos. Hoje em dia, eles são muito criativos e interessantes. Pensando nisso, eu resolvi fazer um Top 10, com melhores comercias que eu já vi. Espero que vocês gostem do post de hoje!

Comercial Da Coca Cola 125 Anos


2º Pedigree - Adotar é tudo de bom



3º Melissa 30 anos



4º Itaú  Previdencia privada



5º Claro - 6 centavos o minuto



6º Havaianas TPM Rodrigo Lombardi



Gisele e Romário - Sky



Pode Ser- Pepsi



9º Nissan - Pôneis Malditos



10º Mamãe vai me dar uma irmãzinha - Coral



E aí meus amores, qual desses comerciais é o seu favorito?


Mil Beijos!


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts