Sunday, March 20, 2011

Desejo dia Dia : Ler o livro Impecáveis

 

Meus amores, vocês lembram quando eu  falei aqui sobre o Livro Maldosas não é mesmo?! Pois muito bem, hoje eu vou falar sobre o lançamento do segundo livro da série.




Segundo título da série Pretty little liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?
Sem confiar umas nas outras, elas enfrentam sozinhas os mais variados problemas pessoais, enquanto são chantageadas por “A”, que sabe cada detalhe de suas vidas. A insegura Hanna luta contra a baixa autoestima e tenta se adaptar à volta de seu pai, a quem não via há anos, ao mesmo tempo que teme que seu passado de bulímica seja revelado. Aria fica arrasada ao descobrir que o pai voltou a se encontrar com uma antiga amante e é pressionada por “A” a contar a verdade a sua mãe. Emily está mais confusa do que nunca em relação à própria sexualidade e aos sentimentos pela bela Maya, além de lidar com o rancor do ex-namorado, Ben. Spencer tenta esconder o relacionamento com o estudante de Medicina que saía com sua irmã e ser a aluna perfeita que sempre foi, mas o fardo de carregar um segredo pavoroso que só ela e Ali sabiam – a verdade por trás de Toby Cavanaugh e “A Coisa com Jenny” – a deixam a ponto de explodir.
Mas quando Emily se envolve com Toby e parece que sua segurança pode estar em risco, as ex-melhores amigas são obrigadas a se unir e a confiar uma nas outras – ainda que isso signifique Hanna superar que Aria dormiu com Noel, o garoto de quem ela gosta, e Spencer compartilhar o que aconteceu naquela noite tenebrosa do sétimo ano. Aos poucos, Aria, Emily, Hanna e Spencer vão se dando conta de como Ali as manipulava e do quanto eram cruéis com outras meninas e meninos na época em que formavam o grupo mais popular da escola. Entre a vergonha e o desapontamento com seu comportamento no passado, as dores do presente e as dúvidas sobre o futuro, elas continuam sem conseguir resolver o maior dos mistérios: afinal, quem é “A”?
Assinada por Sara Shepard, os oito livros da série Pretty Little Liars mantiveram-se por 25 semanas na prestigiada lista dos mais vendidos do The New York Times e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, exibida com sucesso pela rede ABC, com estreia prevista para março no país pelo canal Boomerang. 


Mil beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts