Tuesday, March 22, 2011

Natalie Portman


Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma atriz que ganhou a minha admiração muito rápido... Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!


A atriz Natalie Portman vem se destacando no cinema internacional. Nascida em Israel, Natalie Portman conquistou os EUA. Natalie Portman já levou o Globo de Ouro e o Oscar pra casa, e os prêmios tendem a se multiplicar nos próximos anos. A verdade é que Natalie Portman está melhor a cada dia. Ganhou reconhecimento com o filme Cisne Negro, ganhando elogios do público e da crítica.


 Natalie Portman nasceu em Jerusalém, Israel, no dia 9 de Junho de 1981. Portman é filha de Shelley Stevens, hoje sua agente. Natalie Portman se mudou para os Estados Unidos aos 3 anos de idade. Natalie Portman é judia e vegetariana. Natalie Portman é formada em psicologia pela Universidade de Harvard. Desde criança, pratica aulas de balé. Natalie Portman fala inglês, hebraico e tem conhecimentos de francês e alemão.


Na vida pessoal, Natalie Portman já namorou o ator Gael Garcia Bernal e o cantor Devendra Banhart. Em 2010 ficou noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied, e também ficou grávida.


Desde criança, Natalie Portman sempre foi linda. E aí chamou a atenção de uma agência de modelos. Um olheiro a convidou para desfilar. Mas Natalie Portman queria mesmo era ser atriz. Até que com 12 anos, participou do filme Léon, de Luc Besson. E desde então Natalie Portman não parou mais. Fez o filme Todos Dizem Eu Te Amo, de Woody Allen; além de Marte Ataca!, de Tim Burton, assim como Em Qualquer Outro Lugar, com indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.


Natalie Portman fez Padmé Amidala na recente trilogia de filmes Star Wars. Outro sucesso da carreira foi Closer (Closer - Perto Demais). Portman interpretou uma stripper, e então ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2005. Também atuou em Cold Mountain, de Anthony Minghella.


Natalie Portman é garota-propaganda da marca Dior.


Em 2011, Natalie Portman brilhou no Bafta, ganhando um importante prêmio. Natalie Portman ganhou elogios da crítica pela filme Cisne Negro. E foi graças ao filme Cisne Negro que Natalie Portman recebeu Oscar de melhor atriz em 2011.





Mil Beijos!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts