Thursday, August 18, 2011

Desejo do Dia: Ler o livro Penelope


Meus amores domingo eu estava assistindo tv,quando eu vi que o canal Boomerang estava exibindo o filme Penelope. Apesar de já ter assistido esse filme, eu resolvi assisti-lo novamente, porque a história é realmente encantadora.
E no dia seguinte, conversando com a minha Angel eu descobri que existe um livro desse filme. E descobrir isso, me deu muita vontade de ler esse livro. Então, eu resolvi fazer esse post, para convidar todos vocês, para ler esse livro e assistir esse filme, porque eu tenho certeza, que vocês também vão se encantar por essa história tão linda!


Penelope - Marilyn Kaye (livro)

Sinopse: Em um conto de fadas moderno, nós conhecemos Penelope, uma jovem de 25 anos que passou a vida inteira presa em sua própria casa, vítima de uma antiga maldição. Para se livrar do focinho de porco que cresce no lugar do seu nariz, ela precisa encontrar alguém que a ame mesmo com esse "pequeno" problema.


Penelope (Filme)


Sinopse: Penelope sofre de uma antiga maldição. Sua mãe crê que se puder casá-la com um homem de sangue azul a maldição será quebrada e ela será normal. O problema é quando os pretendentes olham para Penelope, eles fogem aterrorizados...Até que surge o jovem Max, contratado para tirar uma foto sua.





*Apesar dessa história ser um conto de fadas moderno, Penelope não é uma donzela indefesa, que fica acomodada esperando o seu príncipe encantado vir salvá-la. Pelo contrário, Penelope tem uma personalidade muito forte, ela é corajosa, engraçada e muito carismática. E ela nos ensina, que a felicidade não está em um lugar, ou em uma pessoa. A felicidade está dentro da gente e só nós temos o poder de encontrá-la.
Eu ainda não li o livro, mas eu tenho certeza, que se ele for tão bom quanto o filme eu vou gostar muito!

Mil Beijos!



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts