Friday, August 19, 2011

Meme: Top 10 Casais da Ficção




Meus amores, a Amada do blog Minhas Confissões Femininas me indicou para responder esse meme, que eu achei muito fofo por sinal (Muito obrigada por ter me indicado linda!) Mas quem acompanha o meu blog sabe, que eu já fiz um Top 10 justamente com esse mesmo tema: Casais Mais Fofos da Ficção . Mas como existem muitos casais fofos na ficção, eu resolvi responder esse meme, mudando os casais é claro. Espero que vocês gostem do post d e hoje!

1º Edward ♥ Bella - Twilight Saga

2º John ♥ Savannah - Querido John


3º Jamie ♥ Landon  - Um amor pra recordar


 Holly ♥ Garry - Ps: Eu te amo


5º Henry ♥ Danielle - Pra Sempre Cinderela


 Ronnie♥ Wil - A Última Música

7º David ♥ Elizabeth - E se fosse Verdade

8º Sophie ♥ Charlie - Cartas para Julieta

9º Tom ♥ Hannah- O Melhor Amigo da Noiva

10º Dexter ♥ Emma - Um Dia

Regras:
- Linkar quem te passou: Amanda
- Colocar a imagem.
- Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, filmes, animes, etc...

- Passar para 5 blogs:

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total Pageviews

Popular Posts